Início » Tecnologia » Supostas especificações do PlayStation 4 vazam na internet

Supostas especificações do PlayStation 4 vazam na internet

Imagem Divulgação

Mais um rumor chega ao mundo dos videogames. Uma imagem recém divulgada na internet traz algumas características do suposto sucessor do PlayStation 3.

O console chegaria ao mercado no último trimestre de 2013 sob o codinome “Orbis”. O dispositivo viria equipado com um processador de 3.2 GHz de 22 nanômetros e placa de vídeo NVIDIA GeForce GK104 X2 (GTX 690), e as especificações não param por aí. A quarta geração do PlayStation, ainda segundo a fotografia, virá com 10 GB de XDR2 e 10 GB de GDDR6, suporte a resoluções de 2160p em 2D e Full HD em 3D, e áudio 11.1 (sendo que todos os jogos precisariam entregar, no mínimo, um áudio 5.1).

Além disso, o Orbis será capaz de rodar games de toda a família de consoles da Sony, ou seja, do PS4, PS3, PS2 e até mesmo do PSOne. Já os joysticks poderão ser DualShock 4 ou DualShock 3, e ainda a possibilidade de usar tablets e smartphones da empresa como controlador.

Vale lembrar que tudo não passa de uma especulação. Afinal, se todas essas especificações da imagem forem reais, o videogame pode ter o lançamento mais caro da história.

Imagem Divulgação

Via: Olhar Digital 

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE