Neste post explicamos como criar um site para o seu buffet
Para você que quer saber como montar um site para o seu buffet, separamos os pontos mais importantes sobre esse tipo de negócio.
A procura por buffets para as comemorações estão cada vez maiores e quem estiver na internet com um site que apresente o seu trabalho de forma profissional estará à frente da concorrência.
Separamos alguns tópicos importantes que você deve levar em conta antes de investir tempo e dinheiro em um site, continue lendo para entender.
Tema do site
Para começar a montar o site do seu buffet você deve ter em mente o público que quer atingir. Se o seu espaço comporta qualquer tipo de evento ótimo, mas se você tem um buffet infantil precisa lembrar que são os pais que compram a festa, mas é válido você ter um design com cores infantis para identificar o tipo do seu buffet.
Design do site
O design do seu site deve sempre combinar com o seu logotipo e tipo de buffet, mas lembre-se, cores fortes demais podem atrapalhar a leitura e visualização do conteúdo, por isso não exagere nas cores.
Conteúdo do site
Nada mais frustrante do que entrar em um site e achar “nada”. Portanto mantenha o seu site sempre atualizado, informe como surgiu o seu buffet, quais os serviços prestados, insira fotos da estrutura e de outras festas já realizadas para o cliente conhecer melhor o seu trabalho, coloque fotos do salão, informe adequadamente como chegar ao buffet e claro uma área para o cliente solicitar um orçamento.
Diferencial do site
Em sua análise feita com a concorrência você definiu o seu diferencial, correto? É o que esperamos J
Então, deixe de forma destacada no site (fontes grandes e negrito são uma opção) o que diferencia o seu buffet dos demais, se é o espaço, a decoração, o cardápio, o atendimento.
Atualize o site
Manter-se atualizado sobre as novas tendências do segmento é essencial para a sobrevivência do seu negócio e isso deve transparecer no seu site também. Mantê-lo atualizado a cada novo trabalho e a cada novo serviço oferecido, facilitará a contratação para o seu cliente.
Contato x Respostas
O cliente que entrar em contato com você através do telefone ou formulário quer ter uma resposta, correto?
Se o contato for por telefone atenda em até 3 toques e tenha uma pessoa qualificada para atender este cliente.
Se for por e-mail, responda na mesma hora, se não for possível responda no mesmo dia. Se você demorar muito para responder, este cliente pode desistir e procurar outro buffet.
Essas foram algumas dicas para montar o site do seu buffet, gostou?
Então crie seu site agora mesmo ou se preferir chame no Whatsapp (11) 99991-5781.