Já pesou esperar para entrar em um site que aceita apenas um visitante por vez?

Poucas pessoas gostam de encarar uma fila na vida real, mas tem gente fazendo isso por livre e espontânea vontade na internet. Isso mesmo, as pessoas estão esperando horas apenas para entrar em um site – e não pense que é um site congestionado devido ao excesso de pessoas tentando acessá-lo simultaneamente. Aqui o assunto se resume em apenas uma palavra: exclusividade, apenas um visitante por vez.

O “Most Exclusive Website“, algo como “Site mais exclusivo da web”, é fiel ao seu nome e tem uma proposta bem estranha: permitir o acesso de apenas um visitante por vez. Para conseguir entrar no tal site, é preciso entrar na página e aguardar a liberação de um novo ingresso de acesso, procedimento que acontece a cada minuto.

Após receber o seu ticket, é só aguardar até que chegue a sua vez. Para ilustrar melhor o tamanho da curiosidade gerada pelo site, quando entramos na página para escrever esta nota, havia 31.036 pessoas na fila, e nosso ingresso para acessar o site era o número 19.8347, enquanto o atual visitante era dono do ticket número 16.7395.

E você, vai encarar essa fila virtual? Basta acessar e esperar http://mostexclusivewebsite.com