Início » Internet » Consumidor poderá limpar nome pela internet

Consumidor poderá limpar nome pela internet

Imagem Divulgação

A Serasa Experian lançou hoje um novo serviço que irá permitir que consumidores com pendências financeiras limpem seus nomes por meio da internet. Para isso, a empresa credora terá de fazer uma parceria com a Serasa.

Por meio do serviço Limpa Nome, as empresas poderão oferecer descontos nas dívidas, negociar condições de pagamento diferenciadas e até liberar o boleto para o pagamento.

O objetivo do serviço é explorar a praticidade da internet para resolver os problemas.

Consumidores que possuírem dívidas em atraso com empresas que aderirem ao serviço irão receber uma carta com uma senha. O acesso ao débito será feito utilizando o CPF do comprador e sua senha.

“O objetivo do Limpa Nome online é aproximar as empresas e os consumidores. A internet vai proporcionar mais facilidade para o cliente ao mesmo tempo que as credoras poderão oferecer melhores condições de pagamento“, afirmou o presidente da Serasa Experian, Ricardo Loureiro.

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE