Dicas para divulgar seus imóveis e se destacar no mercado imobiliário

O mercado imobiliário no Brasil continua aquecido na maioria das regiões, o numero de novos empreendimentos só tem aumentado seguido dos imóveis usados e remanescentes. E com isso o numero anúncios de imóveis na internet tem aumentado a cada hora, pois além de ser a maneira mais fácil e barata de anunciar também é o meio mais consultado pelas famílias na hora de procurar um imóvel antes de ir à procura de uma imobiliária ou corretor de imóveis.

Na hora de anunciar seu imóvel o corretor tem que ficar atento a alguns detalhes para gerar mais resultados e atrair mais clientes.

Separamos algumas dicas para ajuda-lo na hora de divulgar seus imóveis

Quando anunciar os imóveis

Uma dica importante é anunciar seus imóveis na internet aos poucos, procure anunciar sempre se possível um imóvel a cada dia ou algumas vezes por semana, principalmente nos portais de imóveis gratuitos. Essa é uma excelente estratégia para manter seus imóveis sempre em destaque.

Como destacar seus imóveis

Não adianta nada anunciar vários imóveis de qualquer maneira, pois o cliente esta cada vez mais detalhista na hora de procurar um imóvel na internet. Então capriche nos detalhes de cada anuncio e faça com que o cliente goste do imóvel sinta vontade de entrar em contato.

Fotos

Insira no anuncio somente fotos agradáveis do imóvel, evite fotos poluídas como roupas sujas no varal, móveis velhos, paredes sujas e outros detalhes que não contribuam com o visual do imóvel. Também fique atento ao tamanho das fotos, pois cada site também tem um tamanho e se sua foto for grande ou pequena demais pode prejudicar o anuncio.

Descrição

Descreva corretamente o imóvel e procure preenchendo todos os detalhes no anuncio e se possível escreva em poucas palavras as características do imóvel e seus pontos positivos algo que possa interessar o cliente ex: próximo ao metro.

Detalhes

Quanto mais detalhes do imóvel o seu anuncio tiver o cliente vai ter mais informações e isso vai facilitar a procura dentro das características do que o cliente busca além de ajudar no posicionamento do seu imóvel nas buscas do Google, pois o cliente costuma procurar o imóvel quase sempre digitando detalhes nos sites de buscas.

Preço

Muitos anunciantes não gostam de inserir o preço dos imóveis no anuncio isso é um grande erro, pois o cliente já sabe quanto quer gastar e não tem tempo para ficar visitando vários imóveis. Uma dica para lançamentos é inserir no preço – A partir de: já nos imóveis usados é inevitável inserir o valor real, mas uma dica é inserir – Estuda-se proposta. Caso o proprietário aceite

Dados do anunciante

Não deixe de inserir todos os seus contatos no anuncio e sempre insira o seu endereço eletrônico. Caso não possua um site insira seu e-mail de contato. Nos dias de hoje um site é uma ferramenta indispensável para o corretor de imóveis pois o endereço eletrônico é tão importante quanto o cartão de visitas, e inserir o endereço do seus site nos anúncios é mais importante ainda pois facilita a busca do cliente por outros imóveis do corretor ou da imobiliária.

Via: Publicidade Imobiliária

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