Início » Google+ atinge marca de 100 mi de usuários, diz analista

Google+ atinge marca de 100 mi de usuários, diz analista

Google+ atinge marca de 100 mi de usuários, diz analista

O Google+ deve chegar a marca de 100,8 milhões de usuários na noite desta quarta-feira (01), de acordo com o analista independente Paul Allen.

Há duas semanas, o CEO do Google, Larry Page, confirmou que o Google+ havia atingido a marca de 90 milhões de usuários.

Em post publicado na própria plataforma, Allen apontou que a rede social cresceu mais de 10% nas duas últimas semanas. Para estabelecer suas estimativas, a equipe de Allen faz o monitoramento do número de sobrenomes dentro da plataforma combinando o número de vezes que eles se repetem.

Os números de Allen costumam bater com os divulgados pelo Google. Segundo Allen, o Google+ tinha 38 milhões de usuários no inicio de outubro do ano passado. No dia 13 do mesmo mês, o CEO do Google, Larry Page, anunciou que o serviço tinha superado a marca dos 40 milhões.

De acordo com o analista, o Google+ deve fechar 2012 com 400 milhões de unidades – metade do número registrado pelo Facebook em seu último anúncio, feito em setembro do ano passado. A rede social de Mark Zuckerberg deve superar a marca de 1 bilhão de usuários no início do segundo semestre, segundo estimativas da empresa iCrossing.


Via Info

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE