Início » Email » Google confirma mudanças no Gmail para os próximos meses

Google confirma mudanças no Gmail para os próximos meses

Trocas de emails ficarão mais parecidas com conversas no Gtalk e serviço se adaptará melhor ao tamanho da tela do usuário.

Um video que vazou no YouTube mostra como será a nova interface do Gmail. O serviço de emails da Google, que desde junho ganhou um visual mais parecido com o Google+, deve receber novas mudanças em breve, de acordo com informações do site Cnet.

O porta-voz do Google, Andrea Freund, confirmou que a companhia vai compartilhar mais informações sobre o novo visual do Gmail nas próximas semanas. Ele ainda comentou que o serviço ficará mais limpo, simples e intuitivo.

O vídeo mostra que o Gmail adicionará as fotos do perfil a todos os emails para “tornar as conversas mais reais”. Assim, as trocas de emails ficarão mais parecidas com as conversas do Gtalk.

Além disso, a barra da esquerda vai poder se ajustar de acordo com o tamanho da tela do usuário, assim como a área destinada aos filtros, que poderá diminuir ou aumentar.

A barra de busca também será customizável. Agora, ao clicar na parte de busca, o usuário terá a opção de procurar por assunto, remetente, destinatário, entre outras opções.

O Gmail também ganhará novos temas com imagens de fundo como pedras, gramados ou o pôr do sol.

Via Olhar Digital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE