Início » Google cria comercial de TV para promover Google+

Google cria comercial de TV para promover Google+

Google+
Google cria comercial de TV para promover Google+

O Google voltou a recorrer a comerciais na TV para promover um de seus produtos. Esta semana, o gigante da web veiculou comerciais de 90 segundos na TV americana promovendo a rede social Google Plus.

Esta não é a primeira vez que o Google adota esta estratégia, pouco comum entre as empresas de internet. No início deste ano, o Google usou comerciais de TV para defender a adoção do navegador Chrome.

A campanha publicitária em favor do Chrome, aliás, foi veiculada até no Brasil. Intervalos de telejornais e novelas exibiram propagandas do navegador criado pelo Google. Agora, é a vez da companhia promover sua rede social, que encontra dificuldades para desafiar o rival Facebook, que lidera com folga este mercado.

A estratégia chama a atenção pois, historicamente, campanhas para promover produtos online são feitas na internet e há poucos investimentos em mídias como TV.

Via Info

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE