Início » Notícias » Google leva Street View ao prédio mais alto do mundo

Google leva Street View ao prédio mais alto do mundo

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

O Google levou o serviço Street View para capturar imagens do interior e do topo do Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo.

Inaugurado em 2010 na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o Burj Khalifa possui 828 metros de altura e 163 andares e é o primeiro arranha-céu capturado pelo Google para o Street View.

Segundo o Google, foram necessários três dias para capturar imagens panorâmicas da parte interior e exterior do Burj Khalifa.

Para tal, o Google contou com o auxílio das ferramentas fotográficas Street View Trekker e Trolley, a mochila e o carrinho, respectivamente, utilizados pela empresa para capturar imagens em locais onde o carro do Street View não entra.

Com as novas imagens agora é possível explorar o prédio mais alto do mundo. Pode-se passear pelo deck de observação do 124ª andar, por meio das unidades de manutenção localizadas no 80º andar ou visitar o andar mais alto já ocupado no mundo, no 163º andar.

Via: Info 

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE