PUBLICIDADE

Início » Marketing » Marketing de sucesso sem um departamento de Marketing por trás

Marketing de sucesso sem um departamento de Marketing por trás

Por Bruno Mello

Você consegue imaginar uma empresa que tenha ótimas estratégias de Marketing sem ter um departamento de Marketing estruturado por trás? Pois ela existe e é a prova de que o Marketing pensado de forma holística é o melhor caminho para desenvolver produtos diferenciados e conquistar o consumidor.

A Do Bem é um caso destes. A marca de sucos prontos vendidos em caixinhas começa diferente porque seu produto é feito com frutas reais e não contém conservantes. Não bastasse o produto único, eles desenvolveram uma embalagem única, apostam em mídia espontânea, formas diferenciadas de comunicação e num forte relacionamento com clientes em todos os canais possíveis, com grande atuação nas redes sociais. E são brasileiros. É uma marca que tem espírito. Espírito carioca. Vale a pena conhecer este case.

Via HSM

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.

Veja também

Assuntos

Buscar notícia

PUBLICIDADE