Microsoft começa testes técnicos do Office 15

Microsoft começa testes técnicos do Office 15

Empresa reuniu um grupo de pessoas para experimentar o produto e aprimorar seu desenvolvimento.

A Microsoft divulgou nesta segunda-feira (30/12), em seu blog, que o Technical Preview do seu novo Office 15 foi lançado. Alguns clientes escolhidos pela empresa assinaram um termo de confidencialidade e já têm acesso ao novo produto. Esse grupo testará as primeiras versões e dará retornos à empresa para que a versão final chegue ao mercado sem bugs ou falhas.

Segundo PJ Hough, vice-presidente corporativo de desenvolvimento da divisão, o Office 15 “é o projeto mais ambicioso para a divisão Office”. Pela primeira vez, os usuários terão uma atualização simultânea na nuvem, servidores, aplicações móveis e clientes PC para Office, Office 365, Exchange, SharePoint, Lync, Project e Visio.

Basicamente, o Office 15 ajudará as pessoas a “trabalharem, colaborarem e se comunicarem melhor e mais rápido do que nunca”, ainda de acordo com o post no blog. Porém, pouco foi revelado sobre as funções ou design do produto. É muito provável que, com o lançamento do Windows 8, o Office 15 venha com o estilo Metro.

Assim que esse processo for concluído, o Office 15 será disponibilizado para um teste geral, com o beta público. A expectativa é de que essa versão seja disponibilizada no final desse semestre. Ainda não há data de lançamento oficial do produto.

Via OlharDigital

Veja também...