Início » Games » Novo jogo de Alan Wake é confirmado

Novo jogo de Alan Wake é confirmado

Google Imagens

Game deve ser lançado até o final deste ano

A Remedy confirmou a produção de um novo título da série Alan Wake, em entrevista ao portal Eurogamer.net. O produtor responsável pela franquia, Oskari Hakkinen, afirmou que o jogo está sendo desenvolvido há alguns meses pela Remedy, produtora do game.

“Os fãs da franquia devem estar ansiosos por saberem que, sim, mais (Alan) Wake está a caminho!”, confirmou Hakkinen. “Mas, pra evitar confusão, o próximo jogo não será Alan Wake 2 ou um DLC (conteúdo para download)”, explicou.

Já que o próximo Alan Wake não levará o número ‘2’ como sufixo, provavelmente a Remedy deve contar uma nova história, que se passa em outro local, possivelmente com novos personagens. Um grande exemplo de sequência oficial que não levou número é Resident Evil: Code Veronica, jogo que quebrou a sequência numérica de Resident Evil para levar a personagem Claire Redfield para a Antártida, bem longe de Raccoon City, onde se passa o game original.

Hakkinen também afirmou que, em breve, mostrará novos detalhes sobre o novo Alan Wake num anúncio oficial. Enquanto isso, mesmo sem data de lançamento oficial, o produtor já antecipa que o jogo pode ser disponibilizado ainda este ano e para outras plataformas: “Entre setembro e dezembro de 2011 seria uma boa aposta”, afirmou Hakkinen.

Alan Wake é um jogo de ação e terror psicológico, lançado em maio de 2010 e exclusivo para Xbox 360. O game foi nomeado ‘Jogo do Ano de 2010’ pela Revista Time, mesmo tendo vendido apenas 200 mil cópias em sua semana de lançamento, nos Estados Unidos.

Via Olhar Digital

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Veja também...