Início » Notícias » Novo site do Google paga pessoas que ajudarem com conselhos em diversas áreas

Novo site do Google paga pessoas que ajudarem com conselhos em diversas áreas

Google Imagens

Valor dos prêmios varia entre 10 e 50 dólares, e depósito é garantido pela empresa. Participe!

A Google acaba de lançar um novo site social chamado Prizes.org. Nele, qualquer um pode participar de disputas e debates para ganhar dinheiro.

O serviço é gerenciado pela Slide, uma empresa de jogos sociais que o Google comprou no ano passado. Usuários registrados podem criar disputas como “Melhor nome para o meu negócio”, “criar uma boa lista de soul music no iTunes”ou “sugerir um bom programa de final de semana para uma família com um filho de 4 anos”. O prêmio para o ganhador é definido pela pessoa que criou a disputa, mas os valores costumam ser entre 10 e 50 dólares. Ganha quem tiver mais votos da comunidade.

Qualquer um pode competir e votar – basta fazer o registro utilizando a sua conta do Twitter ou Facebook. O dinheiro envolvido na disputa deve ser pago via PayPal e só após o depósito, as disputas são publicadas. A única restrição, no momento, é para criar novas disputas. Para isso, é necessário ser convidado, mas a empresa já avisou que, em breve, essa parte do serviço também estará disponível para todos.

Fonte: Olhar Digital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE