A partir de hoje, dia 19, a cada R$ 600 em compras, os clientes trocam por um cupom e participam do sorteio. Além de expor os veículos em seis cores diferentes na decoração de Natal do empreendimento, serão realizadas também ações diferenciadas nos shows do The Killers e no Natura About Us.

Dentro de uma bolha gigante, iluminada e decorada estará um Mini Cooper. As bolhas também estarão no Clube Paineiras, nos dias 5 e 6 de dezembro, e no Clube Paulistano, nos dias 12 e 13. Ainda no shopping, uma dessas estruturas ficará exposta na área externa durante todo o período da promoção.

Outra ação da plataforma de Marketing para a data será realizada no Kinoplex, nos dias 28 e 29 deste mês. Na maior sala do cinema, uma vinheta aparecerá na tela e culminará em uma “explosão”. Neste momento, neve artificial cairá sobre o público para sinalizar que o Natal do MorumbiShopping já começou.

O shopping fará ainda blitz em alguns bares e restaurantes de São Paulo para promover a ação. Na ocasião, promotores caracterizados com cabeças de renas presentearão os clientes com “bolachas” de chopp exclusivas para a promoção. O shopping também customizará caixas de pizza das principais pizzarias de São Paulo.

Via Mundo do Marketing