PocketCell

Imagem Divulgação

A bateria externa PocketCell da Innergie tem o visual simples: todo branco, com acabamento brilhante e arredondado e estilo minimalista. Em uma das laterais, há uma faixa cinza. Nela, ficam as conexões (uma em cada ponta da bateria) e o único botão, além dos LEDs azuis que indicam o nível da bateria do gadget (na parte central).

A entrada para carregar a PocketCell é uma USB comum – ela pode ser carregada diretamente do computador, por exemplo. Já para carregar gadgets, a porta é uma microUSB. No entanto, a bateria externa vem com um cabo adaptador que tem um conector de 30 pinos, uma minoUSB e uma microUSB. Dessa forma, dá para carregar a maioria dos gadgets e smartphones, inclusive os da Apple.

Imagem Divulgação

O formato desse adaptador é bem diferente: cada conector é “embutido” no outro quando não está em uso. No entanto, não dá para usar mais de um ao mesmo tempo.

Com 3.000 mAh, consegue carregar completamente a bateria de um smartphone e ainda sobra carga no gadget. No entanto, demora: uma carga completa demorou 4 horas e 45 minutos no INFOLab.

A PocketCell é uma boa compra para quem viaja muito e não pode ficar sem bateria no smartphone. Até por causa de suas dimensões: 2,9 por 9,08 por 2,1 centímetros e 71 gramas. Para um usuário “comum”, que encontra tomadas regularmente para carregar seus gadgets, talvez não valha o investimento de 182 reais, apesar de ser um bom custo-benefício pra quem precisa de energia em emergências.

Via: INFO