Início » Tecnologia » Relógio da Microsoft pode ser feito de alumínio transparente

Relógio da Microsoft pode ser feito de alumínio transparente

Material é 80% translúcido e quatro vezes mais resistente que o vidro; mas é caro

A Microsoft tirou a criação de seu relógio inteligente das mãos do pessoal da Xbox e a colocou nas do time Surface. À medida que o dispositivo chega “mais próximo da realidade”, a companhia decidiu mudá-lo de ambiente, segundo fonte do Verge.

Outro site, o AmongTech, publicou que o relógio já vem sendo usado como protótipo e que ele é feito de um material 80% transparente chamado oxinitreto de alumínio – que é quatro vezes mais resistente que o vidro e bem caro, também.

Contradizendo o Verge, a fonte do AmongTech diz que ao deixar o time Xbox para trás, o relógio ganhou seu próprio departamento dentro da Microsoft.

O produto viria com pulseiras removíveis em várias cores (azul, vermelho, amarelo, preto, branco e cinza). Seria equipado com uma versão adaptada do Windows 8, conexão 4G LTE, 6 GB de armazenamento – que será usado mais para o sistema operacional – e acesso à nuvem.

Há como ligar o aparelho ao smartphone e, assim, receber notificações e controlar recursos como o tocador de música pelo relógio.

Via Olhar Digital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE