Início » Revista anuncia novas soluções financeiras para MPE

Revista anuncia novas soluções financeiras para MPE

revista_sebrae.gif

Com o objetivo de ampliar as formas de competitividade das micro e pequenas empresas, de sua inserção nos mercados, de faturamento e geração de empregos, o Sebrae lança este mês a revista ”.

A publicação segue a temática de inovação da Instituição e aborda assuntos dos diferentes núcleos da área com a proposta de apresentar aos profissionais do mercado o trabalho aprofundado em assuntos financeiros para os pequenos negócios.

Elaborada pela Unidade de Acesso a Serviços Financeiros do Sebrae Nacional, a revista traz novas informações sobre capital empreendedor, fundos de aval, sociedades de garantia de crédito, meios eletrônicos de pagamentos e cooperativismo de crédito. “São mecanismos que possibilitam a maior abrangência de acesso a serviços financeiros, tendo como perspectiva o melhor gerenciamento de um negócio“, diz o analista técnico da unidade João Silvério Júnior.

Além da equipe do Sebrae, a publicação também traz análises e entrevistas de especialistas de instituições parceiras, bancos públicos e privados, cooperativas de crédito e empresas administradoras de cartões de crédito. Segundo o analista, “a pluralidade das fontes abre espaço para a construção de diferentes ações para melhor atender o segmento“.

O informativo, voltado para o público de parceiros e técnicos da área financeira, terá três edições por ano e tiragem de cinco mil exemplares cada. A revista também pode ser lida na íntegra no formato PDF pelo site .

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE