revista_sebrae.gif

Com o objetivo de ampliar as formas de competitividade das micro e pequenas empresas, de sua inserção nos mercados, de faturamento e geração de empregos, o Sebrae lança este mês a revista ”.

A publicação segue a temática de inovação da Instituição e aborda assuntos dos diferentes núcleos da área com a proposta de apresentar aos profissionais do mercado o trabalho aprofundado em assuntos financeiros para os pequenos negócios.

Elaborada pela Unidade de Acesso a Serviços Financeiros do Sebrae Nacional, a revista traz novas informações sobre capital empreendedor, fundos de aval, sociedades de garantia de crédito, meios eletrônicos de pagamentos e cooperativismo de crédito. “São mecanismos que possibilitam a maior abrangência de acesso a serviços financeiros, tendo como perspectiva o melhor gerenciamento de um negócio“, diz o analista técnico da unidade João Silvério Júnior.

Além da equipe do Sebrae, a publicação também traz análises e entrevistas de especialistas de instituições parceiras, bancos públicos e privados, cooperativas de crédito e empresas administradoras de cartões de crédito. Segundo o analista, “a pluralidade das fontes abre espaço para a construção de diferentes ações para melhor atender o segmento“.

O informativo, voltado para o público de parceiros e técnicos da área financeira, terá três edições por ano e tiragem de cinco mil exemplares cada. A revista também pode ser lida na íntegra no formato PDF pelo site .

Fonte: Agência Sebrae de Notícias