Início » Redes Sociais » Twitter Spaces: O que é e como funciona?

Twitter Spaces: O que é e como funciona?

Veja neste artigo mais informações sobre o Twitter Spaces.

Com o sucesso de redes sociais como o Clubhouse, que é totalmente voltada para conversas por voz, criando salas de bate-papo, o Twitter não quis ficar para trás e desenvolveu uma nova função chamada “Twitter Spaces”, ela permite que seus usuários criem espaços de conversa.

Segundo a rede social, está é uma nova forma de apresentar conteúdos e interagir com seus seguidores.

Como funciona o Twitter Spaces

O Twitter Spaces funciona assim: as pessoas podem criar espaços de conversas públicos no Twitter. O Criador do espaço, será o chamado “Apresentador” que é o administrador do espaço.

Qualquer pessoa pode entrar em um espaço como “Ouvinte”, mas apenas 11 pessoas (contando com o apresentador) podem abrir o microfone para falar durante a conversa.

Essas pessoas serão os “Oradores”, como administrador você pode permitir que eles tenham acesso ao microfone para falar.

Você também pode escutar o espaço em segundo plano enquanto usa a rede social.

O Twitter Spaces ainda está em fase de testes, por isso está disponível apenas para algumas pessoas e figuras públicas.

O twitter não definiu uma data específica para liberar está função para todos, mas já sabe que ela estará disponível dentro do aplicativo do twitter, então se você já tem o ele instalado, basta aguardar a atualização que trará essa funcionalidade.

Com informações do Canaltech.

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE