Início » Notícias » Versão estável do Chrome OS pode chegar em breve

Versão estável do Chrome OS pode chegar em breve

Canal de desenvolvimento ‘estável’ foi criado para o sistema operacional do Google e pode indicar um lançamento comercial do produto

Assim como o navegador Google Chrome, o sistema operacional Chrome agora também possui um canal de desenvolvimento “Stable” em adição aos “Beta” e “Dev”. O novo canal pode indicar que o lançamento comercial de laptops contendo o Chrome OS está próximo. Atualmente, o sistema operacional só está disponível para alguns usuários através do Programa Piloto que o Google lançou juntamente com o laptop, em dezembro do ano passado.

O lançamento do novo canal “Stable” pode apontar para um grande anúncio do Google sobre o Chrome OS na próxima conferência de desenvolvedores I/O, que acontece entre os dias 10 e 11 de maio.

Durante a apresentação do sistema operacional, em dezembro, o Vice Presidente da Gerência de Produtos da empresa, Sudar Pichai, anunciou que a Acer e a Samsung poderiam ser os primeiros parceiros de hardware a fornecerem aparelhos com o Chrome OS em meados de 2011.

Via OlharDigital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE