Início » Windows 8 com preço errado sairá de graça

Windows 8 com preço errado sairá de graça

MS irá reembolsar quem pagou R$ 83,98 por Windows 8

Imagem Divulgação

Na última sexta-feira (26) a Microsoft interrompeu as vendas do Windows 8 por conta de um problema no sistema de cobrança. Para quem comprou o sistema no valor errado, a cópia sairá de graça.

As licenças, que deveriam custar 69 reais, foram vendidas por 83,98 reais, até que a empresa encerrou as negociações por algumas horas para corrigir o erro. Por e-mail, a Microsoft informa que os que compraram o novo sistema operacional pelo valor errado, além de serem reembolsados, irão manter sua chave normalmente.

Na prática, a cópia do Windows 8 para quem pagou o valor indevido sairá de graça. “Essa restituição será feita pelo mesmo método de pagamento escolhido por você no momento da aquisição e ocorrerá até o fechamento de sua próxima fatura – se o pagamento foi feito com cartão de crédito, ou em até 30 (trinta) dias – se foi feito via PayPal” informa o comunicado da Microsoft.

Via: Info 

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE