Início » Windows 8 está 100% pronto, diz Microsoft

Windows 8 está 100% pronto, diz Microsoft

Imagem Divulgação

A empresa Microsoft terminou a fase de desenvolvimento de seu próximo sistema operacional Windows 8, anunciou nesta quarta-feira a companhia em comunicado.

A Microsoft informou ainda que o software estará disponível para alguns desenvolvedores e clientes a partir de 15 de agosto.

A entrega da versão definitiva do Windows 8, ou RTM (Release to Manufacturing), é o último passo antes do lançamento do sistema operacional no mercado em 26 de outubro e tem como finalidade dar um tempo de margem às empresas que fabricam produtos vinculados com o Windows para se adaptarem à nova tecnologia.

O software será acessível através das assinaturas MSDN, TechNet, Centro de Serviços de Licenças por Volume (VLSC) e Windows Dev Center, onde se encontrarão as ferramentas necessárias para desenvolver aplicações que possam ser colocadas à venda na Windows Store.

A partir do dia 26 de outubro, os usuários do Windows poderão fazer a atualização do Windows 8 por US$39,99, e se um consumidor comprar um PC com Windows 7, poderá atualizá-lo com o Windows 8 Pró por US$14,99.

Atualmente, há uma versão de teste do Windows 8 disponível para qualquer usuário no site http://preview.windows.com

Via: INFO

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE