Início » Notícias » A Hora do Planeta está chegando

A Hora do Planeta está chegando

Promovido pela WWF, o ato acontecerá entre 20h30 e 21h30 do próximo sábado, 28/março.

O Brasil participará pela primeira vez de um ato simbólico chamado de “A Hora do Planeta”, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes durante 1 hora (60 minutos) para demonstrar o seu apoio no que diz respeito ao aquecimento global.

Lâmpadas de pontos importantes das cidades participantes vão ficar apagados em 81 países. As luzes do Theatro Municipal e de outros seis monumentos públicos da cidade de São Paulo vão ficar apagadas. Termo de adesão assinado ontem pelo prefeito Gilberto Kassab (DEM) prevê que a ponte estaiada, o Pacaembu e prédios comerciais também vão ficar apagados.

Na praça Victor Civita, no Pinheiros de Pinheiros em São Paulo, que será o centro do protesto no município, haverá dança e música de graça.

São Paulo é uma das 1,8 mil cidades participantes do ato. No país, outras 26 cidades aderiram, segundo os organizadores. Entre elas, Rio de Janeiro, Brasília e Osasco. A Hora do Planeta começou em 2007, na Austrália.

Via Aletp

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE