Início » Agora, Google também permite buscar voos

Agora, Google também permite buscar voos

Google Imagens

Serviço já está disponível para o Brasil

A Google anunciou nesta sexta-feira (27/5), através de um post em seu blog oficial, que fornecerá um serviço para a pesquisa de voos em seu buscador.

No último dia 12 de abril, a empresa recebeu uma autorização do Departamento de Justiça dos Estados Unidos para a compra da ITA, companhia norte-americana especializada em organizar informações sobre voos, pelo valor de US$ 700 milhões. Com a aquisição, o Google volta a rivalizar com o buscador Bing, da Microsoft, que até agora era o único a possuir um serviço do tipo.

O buscador de voos ainda é bem simples, mostrando apenas horário e companhia aérea, mas permite que o usuário faça buscas utilizando expressões como “voos de X para Y”, “voos de X” ou “voos para Y”. É possível pesquisar tanto pelos nomes das destinações como por nomes de aeroportos.

A plataforma foi inaugurada hoje e está disponível em 10 línguas diferentes, entre elas, o Português brasileiro. Para acessar o serviço, basta entrar no Google ou no Google Brasil.

Fonte: OlharDigital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE