Início » Ainda não tem o novo Facebook? Veja como ativá-lo instantaneamente

Ainda não tem o novo Facebook? Veja como ativá-lo instantaneamente

Um “truque” descoberto pelo site TechCrunch agiliza o processo. Experimente!

Está curioso para conhecer o novo Facebook, mas Zuckerberg ainda não liberou a atualização para você? Um “truque” descoberto pelo site americano TechCrunch faz com que a atualização esteja disponível para você instantaneamente.

É só seguir os passos abaixo:

1) Faça o login no Facebook e, no campo de pesquisa, procure por “desenvolvedor”. Clique na primeira opção que vai aparecer.

2) Adicione o app desenvolvedor e permita que ele acesse suas informações. Para isso, é preciso que sua conta seja verificada (você precisa fornecer um número de telefone para ser associado a ela)

3) Crie um novo app clicando no botão “Create New App”. Escolha um display name e um namespace qualquer, tique o box “I agree to the Platform Privacy Policy” e confirme. Digite os captchas.

4) Você será direcionado para uma outra página e, na coluna da esquerda, existe a opção “Open Graph”. Clique ali.

5) Agora, preencha os 2 campos centrais com um verbo e uma ação, por ex: “read” e “book”, ou “eat” “pizza”… Clique em “Começar”.

6) Altere alguma das opções: por ex, no campo “past tense”, mude o passado do verbo. Se você escreveu “watch” na tela anterior, por exemplo, troque o verbo “watched” por “watchhh”.

7) Ao final da página, clique no botão “Save Changes”.

Pronto! Assim que você voltar ao seu perfil, aparecerá um box oferecendo o novo visual.
Fácil e rápido, não é? Experimente e responda a nossa enquete! Você gostou do novo Facebook ou ainda está perdido em meio a tantas mudanças?

Via Olhar Digital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE