Início » Angry Birds é baixado mais de 1 milhão de vezes por dia

Angry Birds é baixado mais de 1 milhão de vezes por dia

Marca foi atingida pela primeira vez em dezembro e, agora, esse número é ultrapassado diariamente.

O sucesso de Angry Birds continua surpreendendo: durante a Mobile 2.0 Europe, o CEO da Rovio, Peter Vesterbacka, anunciou que o jogo de atirar pássaros em porcos é baixado um milhão de vezes por dia.

O anúncio foi feito alguns dias após Vesterbacka contar que os aplicativos da Rovio já tinham superado a marca de 250 milhões de downloads.

Em dezembro, no Natal, a Rovio comemorava que, pela primeira vez, mais de um milhão de downloads de Angry Birds tinham sido feitos em um dia. Seis meses depois, a marca tornou-se o volume diário de vezes que o aplicativo é baixado em todas as plataformas nas quais está disponível.

O jogo também é sucesso no Brasil. A Nokia está realizando até mesmo um campeonato de Angry Birds em suas lojas espalhadas pelo País. A fase de classificação vai até o dia 26 de junho.

Fonte: OlharDigital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE