Início » Aplicativo WhatsApp é retirado da App Store

Aplicativo WhatsApp é retirado da App Store

WhatsApp
Aplicativo WhatsApp é retirado da App Store

Uma falha encontrada no programa WhatsApp para dispositivos iOS fez com que a Apple retirasse o aplicativo da sua loja virtual App Store.

De acordo com um comunicado da empresa no Twitter, o aplicativo está indisponível para download na loja da Apple por tempo indeterminado desde o final da última sexta-feira (13).

A empresa não detalhou o motivo da exclusão e nem que tipo de falha o programa possui. No entanto, afirmou que uma versão corrigida já foi enviada à Apple e aguarda aprovação da mesma para retornar a App Store.

Este é o segundo problema grave enfrentado pelo WhatsApp em menos de uma semana. No início de janeiro a empresa já havia liberado uma atualização para o serviço, após reclamações de usuários sobre uma falha que permitia publicar informações no status de outros usuários.

Lançado em 2011, o WhatsApp é um serviço que permite enviar mensagens de textos a outros usuários por meio da rede Wi-Fi ou 3G, evitando assim a cobrança do SMS feita pelas operadoras de Telecom.

Atualmente o aplicativo pode ser utilizado gratuitamente por dispositivos com sistema iOS, Android, BlackBerry, Nokia S60 e S40 (alguns modelos intermediários), Symbian 3 e Windows Phone 7.5 (Mango).

Fonte: Info

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE