Início » Blogs reforçam imagem das agências

Blogs reforçam imagem das agências

Os blogs adquiriram uma nova função no mercado online: constituem a mais nova ferramenta das empresas de comunicação corporativa para impulsionar sua imagem, além de terem se tornado um eficaz meio de relacionamento entre funcionários e clientes.

Para citar alguns exemplos: a Approach, empresa especializada em gestão de informação, obteve um aumento de 45% no acesso do site com a inauguração de seus dois blogs. Além de informar as atuações das assessorias, nessa empresa os sites também são dedicados à diversão. A Máquina, agência de comunicação corporativa, lançou um blog no Campus Party com o objetivo de solidificar o relacionamento entre os stakeholders (pessoas envolvidas no negócio de uma empresa – clientes, fornecedores, funcionários, governo, parceiros, acionistas). Já a Voice, empresa de assessoria e consultoria de informação, mantém o Blog da Voice desde setembro do ano passado com o objetivo de divulgar suas ações para os clientes e, em conseqüência, houve melhora na imagem da assessoria.

Fonte: Comunique-se

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE