Caixas de C3 Tech apostam no preço baixo

Se você está cansado do som com aspecto de radinho de pilha do seu desktop ou notebook, mas não há como investir muito dinheiro em um equipamento sofisticado e repleto de recursos, a C3 Tech pode te conquistar com o preço baixo do SP-232. Mas não se engane, pois esse é um dos poucos atrativos do conjunto.

Construídas em MDF, as caixas de som e o subwoofer passivo têm acabamento na cor preta, com a frente em plástico brilhante e detalhes na cor branca. Mesmo sem um design elaborado, o conjunto pode chamar atenção. Na face frontal do subwoofer, que mede 17 por 20,1 por 26,6 centímetros, o usuário encontra os botões para ajuste de volume, graves e agudos. Na parte traseira há um interruptor para ligar/desligar o aparelho, além das conexões RCA para as caixas e para o dispositivo de áudio. O conjunto acompanha um adaptador RCA-P2.

Com 21 W RMS (somados os 15 W do subwoofer e os 3 W de cada caixa), o SP-232 oferece um bom volume. Os graves têm boa presença e os agudos são bem definidos até o volume médio. Desse ponto em diante, os problemas começam a aparecer. A distorção chega a incomodar nos níveis mais altos de volume.

Se o objetivo é instalar um conjunto de som com qualidade, o PS-232 pode decepcionar. Por outro lado, se o objetivo não é curtir som muito alto, mas sim substituir as caixinhas de som USB do seu computador para o uso comum, o preço baixo desse aparelho pode ser um grande incentivo.

Via Info

Deixe sua dúvida ou comentário

Isso pode te interessar