PUBLICIDADE

Início » Tecnologia » Xbox ganhará um novo serviço de música, diz site

Xbox ganhará um novo serviço de música, diz site

A Microsoft pretende exibir durante a feira de games E3 2012 o novo serviço de música para o console Xbox 360 e que irá substituir o atual Zune player.

O serviço, de codinome Woodstock, será um player integrado a diversas plataformas como o Windows 8, Android, iOS e Xbox 360 e rodará a partir de um browser.

Segundo o site The Verge, o serviço foi descrito como similar ao Spotify e não irá exigir nenhum tipo de plugin para browser e será totalmente integrado ao Facebook, permitindo que contatos criem grupos para playlists e compartilhem músicas.

Outra função, similar ao iTunes Match para verificar combinações, também está sendo testada para permitir aos usuários identificar suas coleções de músicas existentes dentro do serviço.

A expectativa é que a Microsoft apresente uma prévia do serviço durante a E3 2012, que ocorrerá em junho. No entanto, a versão final do Woodstock só deve ser disponibilizada ao final deste ano, após o lançamento dos sistemas Windows 8 e Windows Phone 8, previstos para outubro.

Via Info

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.

Veja também

Assuntos

Buscar notícia

PUBLICIDADE