Casamento de Zuckerberg é curtido 1 milhão de vezes no Facebook

Imagem Divulgação

Cerimônia aconteceu na casa de Zuckerberg, em Palo Alto, um dia após abertura de capital do Facebook

O casamento de Mark Zuckerberg, com Priscilla Chan gerou mais de 1 milhão de “likes” no Facebook.

O casamento foi anunciado na própria rede social no último sábado, um dia após o início das vendas das ações do Facebook na Nasdaq.

Priscilla também atualizou o seu perfil e incluiu uma foto do casal em seu mural. Além disso, adicionou a união à sua timeline.

A cerimônia ocorreu no jardim  da casa de Zuckerberg, na cidade de Palo Alto, na Califórnia. Eles mantêm um relacionamento há nove anos.

O casal convidou os amigos para uma festa para, supostamente, festejar a formatura de Priscilla no curso de medicina. Ao chegar, os convidados foram surpreendidos com a informação de que aquele evento marcaria o casamento de Zuckerberg e Priscilla.

A página de Zuckerberg no Facebook conta com 14 milhões de assinantes.

Capitalizado

As ações do Facebook estrearam na Nasdaq na última sexta-feira. Após valorização de até 13%, os papéis fecharam com pequena alta de apenas 0,65%, negociadas a 38,15 dólares. Com a venda, o Facebook atingiu o valor de mercado de 104 bilhões de dólares.

Com a venda de parte de suas ações no Facebook, Zuckerberg arrecadou 1 bilhão de dólares para sua fortuna pessoal.  Apesar disso, ele permanece com a maior parte das ações com direito a voto no conselho da empresa.