Confira nossa entrevista no ASECPRESS deste mês

“…

ASEC prepara um novo site

Para garantir maior agilidade na prestação de informações, a ASEC está reformulando seu site na internet. O trabalho está sendo realizado pela empresa Lemonblue Internet, uma das que integram a Incubadora de Empresas de Guarulhos. “A ASEC nos solicitou uma proposta para avaliação. Concorríamos com outras duas empresas e, devido ao nosso grande diferencial que é a customização dos projetos, fomos selecionados”, explica o diretor administrativo Rodrigo Aleixo. O novo site está na fase de aprovação de design, com a definição do novo mapa. Em seguida, restam as fases de diagramação e estética.

A renovação do site se deu pelo próprio crescimento da entidade. “Quando o site atual foi desenvolvido, atendia plenamente todas as necessidades da ASEC , mas nos últimos meses, percebemos que era necessário algumas mudanças e novos recursos para poder acompanhar esse desenvolvimento”, explica Antonio Roberto Marchiori.

O novo site terá um formato de portal, com informações mais claras. Rodrigo explicou que irá utilizar novas tecnologias como, por exemplo, o Lightbox que é uma forma diferenciada de visualizar as fotos da Galeria de Fotografias. O portal vai contar também com uma seção de Currículos, onde as empresas associadas vão poder anunciar suas vagas ou selecionar candidatos.

A Lemonblue Internet nasceu em julho de 2006, e está na Incubadora desde outubro do mesmo ano. Atende exclusivamente o público corporativo de Guarulhos. Entre os clientes estão o CIESP Guarulhos, Colégio Progresso Centro e agora a ASEC. Em outubro, a Lemonblue Internet participou do Selo Peixe Grande da Revista Web-Design, que premia as melhores agências de Internet do país, quando obteve o 15º lugar, em um total de 210 concorrentes.

…”

Deixe sua dúvida ou comentário

Isso pode te interessar