Início » Notícias » Flipboard ganha versão para navegadores

Flipboard ganha versão para navegadores

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Agregador de notícias passou anos exclusivo para dispositivos móveis

A partir de hoje, as revistas digitais criadas por usuários do Flipboard passam a estar disponíveis também através dos navegadores. Assim, o serviço chega à web tradicional, após três anos rodando apenas em tablets e, mais tarde, em smartphones.

O Flipboard surgiu em 2010 como um agregador de notícias para iPad. Tempos depois o serviço se expandiu para telefones com Android e iOS e, neste ano, passou a permitir que os próprios usuários criem revistas com o que quiserem.

Agora, sempre que um usuário compartilhar suas revistas via e-mail ou redes sociais, quem clicar no link poderá conferir o material pelo navegador, sem precisar do aplicativo instalado. Veja um exemplo.

Junto com o lançamento, o Flipboard também estreia sua investida em conteúdo original. Trata-se da seção “Grandes Ideias”, que começa com uma entrevista com Larry King.

O Flipboard conta atualmente com 75 milhões de usuários, segundo o Mashable, sendo que em março havia 50 milhões.

Via: Olhar Digital 

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE