Início » Google » Google abre 24 vagas de estágio em diferentes áreas em São Paulo

Google abre 24 vagas de estágio em diferentes áreas em São Paulo

Google Imagens

Vagas serão para cursos de humanas e exatas para estudantes que se formam em dezembro de 2011

O Google Brasil anunciou nesta quarta-feira (18/5) que vai abrir seu primeiro programa de estágios em São Paulo. A companhia oferecerá 24 vagas para estudantes das áreas de humanas e exatas, com previsão de conclusão do curso para dezembro de 2011.

Entre os pré-requisitos da vaga estão inglês fluente e disponibilidade para ficar 24 horas por semana no escritório da empresa, em São Paulo. Os estudantes poderão atuar nos departamentos de vendas, marketing, novos negócios, estratégia, finanças, recursos humanos, engenharia e suporte de vendas. Podem participar estudantes de todo o país.

O valor da bolsa-auxílio ainda não foi divulgado, nem os benefícios, mas os estagiários deverão receber assistência médica e outras regalias do Google, como geladeiras com lanches e bebidas à vontade, massagem, jogos e Happy Hour semanal. As inscrições devem ser feitas através do www.ciadetalentos.com.br/google, até 8/6.

Os candidatos que tiverem currículos selecionados passarão por uma entrevista remota, via videoconferência, teste oral em inglês e entrevista presencial com as áreas de interesse.

Via Olhar Digital

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Veja também...