Início » Lion Skin Pack: traga um pouquinho do universo da Apple para seu Windows

Lion Skin Pack: traga um pouquinho do universo da Apple para seu Windows

Google Imagens

O pacote do Lion Skin faz uma reviravolta no sistema e deixa o Windows com a cara do Mac.

Quem conhece os computadores da Apple sabe que os recursos de interface dos sistemas operacionais da maçã são de dar show, tanto visual quanto funcionalmente. E o novo sistema operacional que sucede o Snow Leopard, o Lion, conseguiu ficar ainda mais incrementado que seu antecessor. São diversas melhorias funcionais e de interface, que tornam o sistema ainda mais bonito de se ver e prático de usar.

Que tal trazer um pouquinho do universo da Apple para seu Windows? O pacote do Lion Skin faz uma reviravolta no sistema. São várias alterações, e para deixar o Windows com cara de Mac, o pacote traz um programinha diferente para cada função. Então, de mudança a mudança, seu Windows começará a se parecer com um Mac, até atingir a etapa final.

Você terá um Dock (a famosa barra de ícones do Mac); no lugar do logotipo da maçã, no canto superior esquerdo da tela, você terá o logotipo do Windows; com acesso ao menu Iniciar, o relógio subirá do canto inferior para o superior direito e, no final das contas, você vai se sentir como dono de um Mac. Lembre-se que, ao final da instalação do tema, você deve reiniciar o Windows.

Via Olhardigital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE