Início » Google deixa YouTube com visual retrô

Google deixa YouTube com visual retrô

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Na quarta-feira, 24, o YouTube anunciou que promoverá a Geek Week, uma semana voltada ao conteúdo nerd.

Para antecipar o evento, a rede social começou a lançar alguns “Easter Eggs”, as famosas brincadeiras escondidas dentro do serviço.

O primeiro deles foi divulgado nesta quinta. Um tweet desafia o usuário a decodificar a sequência “53 65 61 72 63 68 20 59 6f 75 54 75 62 65 20 66 6f 72 20 2f 20 67 65 65 6b 77 65 65 6b”.

O número leva à mensagem “/ geekweek” que, se digitada desse jeito (com o espaço mesmo) no campo de buscas, mostra o site em ASCII, como se estivesse rodando em DOS.

Bacana, né? Vale ficar de olho para ver quais serão as próximas pegadinhas que a companhia deve soltar.


Geek Week

As comemorações serão iniciadas no dia 4 de agosto. Nesse período o site promete veicular conteúdos inéditos e colaborações “épicas” de mais de 100 canais diferentes.

“Nunca existiu uma época melhor para ser geek. De ‘Game of Thrones e “The Big Bang Theory” a “Os Vingadaors”, a cultura geek está em todos os lugares, atraindo e conectando audiências expandidas. A atual obsessão com todas as coisas geeks se espalhou na comunidade global do YouTube, permitindo fãs ao redor do mundo expressarem seu amor por superheróis, quadrinhos, jogos, ciência e ficção científica”, diz o YouTube em seu blog.

Via: Olhar Digital 

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE