Google inventa uma nova maneira de comprar moda on-line com o Boutiques.com

Em agosto, quando o Google comprou o site Like.com por US$ 100 milhões, poucos imaginaram o real motivo da aquisição. Porém hoje a empresa revelou o resultado da compra, ao lançar no mercado o Boutiques.com.

Segundo o próprio site, o Boutiques.com é uma experiência de compras personalizadas, trazido a você pelo Google, que permite encontrar e descobrir artigos de moda através de um conjunto de lojas divididas por temas – celebridades, estilistas, designers e blogueiros de moda. Boutiques utiliza a tecnologia visual para ajudar a descobrir a loja de sua aparência e cria a oportunidade para designers mostrarem suas coleções e as últimas inspirações online.

O site foi construído por uma equipe de especialistas em moda que, em conjunto com os engenheiros da empresa, pretende ensinar ao sistema para que ele seja capaz de entender os diferentes padrões e definições de gêneros. Uma vez conectado à conta do usuário, ele aprende sobre o seu estilo e preferências, fornecendo, assim, os melhores resultados recomendações ao longo do tempo. O Boutiques.com pretende oferecer aos clientes uma experiência de compra rica e interativa, ajudando a direcionar o tráfego aos sites varejistas.

FONTE: Google Discovery

Deixe sua dúvida ou comentário

Isso pode te interessar