Início » Games » Microsoft lança Kinects e vende mais de 2,5 milhões de unidades

Microsoft lança Kinects e vende mais de 2,5 milhões de unidades

 

A Microsoft vendeu mais de 2,5 milhões de unidades do acessório de controle de jogos por movimento Kinect no mundo nos primeiros 25 dias de lançamento do produto.

O desempenho mantém a empresa na direção de cumprir meta de vendas de 5 milhões de unidades do aparelho na temporada de compras de fim de ano.

O dispositivo da Microsoft se conecta ao console de videogames Xbox 360, da empresa, e permite que os jogadores controlem personagens nos jogos de acordo com o movimento que executam e dos sons que pronunciam diante da tela. O dispositivo compete com a última versão do Nintendo Wii e com o PlayStation Move, da Sony.

A Nintendo não tem números comparáveis porque vende o controle do Wii junto com o console. Mas a companhia afirma que há mais de 65 milhões de controladores do Wii nos Estados Unidos com uma média diária de vendas de 46 mil.

A Sony ainda não divulgou os números de vendas do Move, acessório para PlayStation 3 lançado em setembro.

FONTE: Exame.com

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE