Início » Apple » IPad terá lançamento no Brasil dia 2 de dezembro

IPad terá lançamento no Brasil dia 2 de dezembro

IPad lançamento

A Apple não é boba. Por mais que o pessoal da maçã não veja o Brasil como um país tão importante assim nas vendas, seria uma besteira enorme perder a chance de lançar o iPad antes do Natal, a época de compras desenfreadas. Portanto, finalmente, após 8 meses do início de vendas e quase um ano desde seu anúncio, o iPad chega ao Brasil no dia 2 de dezembro, segundo a Exame.

Ainda segundo a Exame, o preço inicial do iPad será de R$1.699 – para a versão de 16GB e apenas com Wi-Fi.  A FNAC e a My Store, duas das principais revendedoras da Apple no Brasil, confirmaram à Info que venderão o aparelho em dezembro. A primeira diz que inicialmente terá apenas o modelo com Wi-Fi, enquanto a My Store também venderá o tablet com 3G. Ambas confirmaram a chegada de todas as capacidades – 16GB, 32GB e 64GB.

A versão 3G deverá ser a favorita das operadoras, que deverão vender o aparelho com subsídios, mas pelas negociações, o lançamento por elas pode ficar apenas para o início de 2011. Mesmo assim, parece que a chegada do Galaxy Tab, da Samsung, e do burburinho em relação aos tablets fez a Apple mover alguns palitos para finalmente trazer o iPad. Agora fica a questão: se os analistas estiverem certos e o novo iPad chegar em abril do próximo ano, vale a pena esperar ou é melhor comprar a primeira versão de uma vez? Vai saber quando ela chegará oficialmente por aqui, né.

Via GizModo

Compartilhe...

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on google
Share on linkedin
Share on pinterest

Veja também...