Início » Notícias » Nextel lança serviço que permite ‘tuitar’ por aúdio

Nextel lança serviço que permite ‘tuitar’ por aúdio

Google Imagens

Chamado de Push to Tweet, o serviço estará disponível aos clientes da operadora de forma gratuita

A operadora Nextel anunciou hoje (9/2) um novo serviço que permite enviar mensagens de áudio com até 1 minuto ao Twitter, por meio do sistema de rádio utilizado nos equipamentos da companhia. A solução ainda em fase beta, chamada de Push to Tweet, vai ser oferecida de forma gratuita para todos os assinantes.

Para utilizar o serviço, o usuário da Nextel deve entrar na página do serviço e fazer seu cadastro. O site verificará se o modelo do assinante é compativel com o Push to Tweet e enviará um SMS com a senha. O próximo passo é vincular a conta do Twitter ao serviço e começar a compartilhar as mensagens de áudio.

O processo é o mesmo do “aperte e fale” da Nextel: os usuários devem ligar para o número 50*5*5 do aparelho, gravar a mensagem e o link com o áudio irá para a timeline do Twitter instantaneamente.

O Push to Tweet foi desenvolvido pela Nextel Brasil em parceria com a NII Holdings, e está disponível inicialmente para os aparelhos Blackberry Curve 8350i e Motorola i1, com pacote de dados (acesso à internet) habilitado.

Fonte: OlharDigital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE