Início » Tablet » Dell apresenta tablet com Windows 7

Dell apresenta tablet com Windows 7

O equipamento deve ser lançado no mercado em meados deste ano e tem foco em usuários corporativos

Mais uma fabricante de computadores quer abocanhar uma fatia do promissor mercado de tablets. A Dell apresentou ao mercado, nesta terça-feira (8/2), um modelo de 10 polegadas (cerca de 25,4 centímetros), que usa processador Intel e roda Windows 7.

Junto com o novo tablet, batizado de Windows 7 Business Tablet, a Dell divulgou, durante evento em São Francisco (Estados Unidos), o lançamento de 39 produtos voltados ao mercado corporativo, que incluem laptops, desktops, workstations e um tablet híbrido – que pode ser usado como notebook. No caso específico do Windows 7 Business Tablet, as expectativas são de que o equipamento esteja disponível no mercado até metade deste ano. De acordo com o site de notícias norte-americano CNet, a Dell deve lançar uma versão do tablet compatível com o sistema operacional Android.

Fonte: OlharDigital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE