Início » Games » Xbox 720 chega em 2013, revela documento

Xbox 720 chega em 2013, revela documento

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Documentos obtidos pelo site The Verge revelam que o novo Xbox deve ser lançado em 2013 e contará com leitor de Blu-ray, Kinect 2 e óculos de realidade aumentada.

O relatório de 56 páginas foi elaborado pela Microsoft em 2010 e nomeia o projeto de Xbox 720. No documento, a Microsoft descreve o console como “único aparelho necessário para entretenimento na sala de estar”.

Além de videogame e centro de mídia, o console também teria uma loja de aplicativos. Por dentro, o aparelho seria equipado com seis ou oito núcleos com 2GHz cada e 4GB de memória DDR4. Além disso, o documento fala em resolução de 1080p com opção para ativação permanente do 3D.

Imagem Divulgação

Kinect Glasses

O relatório introduz também um novo acessório à plataforma. Chamado Kinect Glasses (Project Fortaleza), o gadget seria um dispositivo que proporcionaria realidade aumentada por meio de uma conexão Wi-Fi ou 4G.

Seguindo o cronograma pré-estabelecido, o óculos seria lançado em 2014 para funcionar junto ao Kinect e, em 2015, para operar de forma independente, assim como o Project Glass, do Google.

Pelos planos iniciais, o Xbox 720 deverá custar a partir de US$ 299 nos Estados Unidos.

Via: Info

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE