Início » Desenvolvimento » Adobe anuncia Creative Suite 5

Adobe anuncia Creative Suite 5

A Adobe anunciou nesta manhã os detalhes oficiais da Creative Suite 5, a mais nova geração da sua linha de aplicativos profissionais para web, vídeo e design.

Os novos pacotes de softwares da empresa para esses mercados vão além de oferecer mais recursos e maior interatividade para os criadores de conteúdo, mas também chegam para oferecer maior performance nas suas tarefas diárias, além de maximizar o impacto de seus projetos em múltiplos aparelhos — ou “telas”, seguindo os mais recentes propósitos da Adobe.

No total, a Creative Suite oferece 15 aplicativos profissionais completamente renovados para diferentes áreas de atuação de designers e desenvolvedores, divididos em cinco edições que se adaptam da melhor forma possível às suas necessidades.

Segundo a criadora dos softwares, mais de 250 recursos estão disponíveis entre todos eles, sendo a maior parte fácil de encontrar nos produtos mais populares da empresa — incluindo Dreamweaver, InDesign, Illustrator, Flash Professional, After Effects, Premiere Pro e Photoshop. Continue lendo…

Via MacMagazine

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE