Início » Redes Sociais » Aplicativo do Facebook avisa quando usuários voltam a ficar solteiros

Aplicativo do Facebook avisa quando usuários voltam a ficar solteiros

Google Imagens

Programa envia e-mail de alerta sobre mudança de relacionamento de todos os contatos monitorados na rede social

O Facebook é uma excelente fonte de contatos com amigos e conhecidos. No entanto, muitas pessoas usam o ambiente para buscar ou facilitar relacionamentos amorosos. E uma das ferramentas oferecidas na rede social, o status de relacionamento das pessoas – disponível no perfil dos usuários -, permite inclusive verificar quem está solteiro, ou não.

Um aplicativo para Facebook, no entanto, promete facilitar ainda mais a vida dos interessados em relacionamentos românticos com outros contatos do Facebook. Isso porque, o sistema, chamado de Breakup Notifier, avisa quando uma pessoa voltou a ficar “solteira” em seu status na rede social.

Para usar a funcionalidade, a pessoa cadastrada para utilizar o aplicativo deve escolher quais os contatos do Facebook que pretende monitorar. A partir daí, quando houver uma mudança de status do relacionamento de qualquer um dos monitorados, será disparado um e-mail de notificação para o usuário do programa.

Fonte: OlharDigital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE