Início » Tablet » Lançamento confirmado do iPad 2 para 2 de março

Lançamento confirmado do iPad 2 para 2 de março

Google Imagens

Pessoa ligada à Apple desmente informação de que equipamento só seria lançado em junho, o que fez com que as ações da companhia caíssem 3%.

Em um evento programado para o próximo dia 2 de março, a Apple deve apresentar a nova versão do seu tablet, o iPad 2. A informação foi divulgada por uma fonte ligada à companhia, a qual negou a notícia de que a produção do equipamento estaria atrasada e que os produtos só chegariam ao mercado em junho.

De acordo com notícia divulgada pela Reuters, as ações da Apple caíram 3% depois da notícia de atraso no iPad 2, por conta de possíveis dificuldades que fabricantes de componentes, como a Hon Hai, estavam enfrentando para adequar a produção às recentes mudanças de design propostas pela Apple.

As especulações de atraso no iPad 2 ocorreram no mesmo dia em que vazou uma notícia de que a Apple deve discutir o processo de sucessão do seu principal executivo, Steve Jobs, o qual está afastado da companhia por conta de um problema médico.

Fonte: OlharDigital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE