PUBLICIDADE

Início » Notícias » Apple deve lançar serviço de rádio online no começo de 2013

Apple deve lançar serviço de rádio online no começo de 2013

Empresa negocia com grandes gravadoras para viabilizar o produto.

A Apple parece querer mudar os rumos da indústria musical outra vez, agora investindo na criação de um serviço de rádio online.

De acordo com a Bloomberg, a companhia tem conversado com as grandes gravadoras para convencê-las a entrar no negócio. Assim como Steve Jobs fez há anos, antes de lançar a iTunes Store.

Executivos de Vivendi (Universal Music), Warner e Sony foram vistos na sede da Apple, na Califórnia, nas últimas semanas para ouvir mais sobre os planos.

As partes conversam para definir o modelo de distribuição da renda, que será obtida com venda de anúncios publicitários. Fontes a par da negociação disseram à agência financeira que a ideia é encerrar a negociação em novembro, assim o serviço estará disponível nos primeiros três meses de 2013.

A empresa da maçã pretende criar aplicativos para iPad, iPhone e iPod touch, não há intenção de atender pelos navegadores.

Via Olhar Digital

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.

Veja também

Assuntos

Buscar notícia

PUBLICIDADE