Início » Apple pode lançar novo iMac com Retina Display em outubro

Apple pode lançar novo iMac com Retina Display em outubro

Imagem Divulgação

Fontes afirmam que empresa dará início a uma produção em maça dos novos PCs já em julho

Depois de lançar o novo MacBook Pro com Retina Display, a Apple cogita anunciar outros produtos com a mesma tecnologia. É isso o que afirmam fontes ligadas à indústria ao site Digitimes, que publicou no dia  (04/07) informações referentes aos novos computadores da companhia.

A empresa vai dar início a uma produção em massa dos novos PCs agora em julho para poder lançar os dispositivos em outubro, mesmo mês em que são esperados o novo iPhone e uma versão mini do iPad, de acordo com alguns rumores. Todos esses aparelhos, incluindo o iMac, farão parte de um plano de expansão do Retina Display, que deve ser incorporado aos gadgets de agora e do futuro.

A Apple traçou esse objetivo na esperança de superar seus concorrentes em termos de resolução de tela, já que a maioria dos notebooks, PCs e tablets de outras fabricantes adotam visores Full HD. Uma vez que só a Apple tenha produtos capazes de suportar a Retina Display, isso seria um grande diferencial para a empresa.

Via: Olhar Digital

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Buscar notícia

PUBLICIDADE