Início » Facebook » Brasil já é o segundo país com mais usuários no Facebook

Brasil já é o segundo país com mais usuários no Facebook

Imagem Divulgação

País cresceu 22,24% nos últimos três meses. Brasileiros, agora, estão atrás apenas dos americanos no ranking

Menos de um mês após conquistar o terceiro lugar no ranking, o Brasil avança mais um degrau e já é o segundo país com maior número de usuários no Facebook. A lista do site de estatísicas SocialBakers aponta que o País ultrapassou a Índia (hoje com 45,7 milhões de membros).

De acordo com os dados, o Brasil possui cerca de 46 milhões de usuários ativos. Só nos últimos três meses, a rede social cresceu 22,24% por aqui, enquanto na Índia o crescimento foi de apenas 5%. Agora, os brasileiros estão atrás apenas dos americanos, que continuam na primeira posição com 157 milhões de membros.

Em abril, o SocialBakers relatou que o Brasil ocupava o terceiro lugar na lista dos países com mais usuários no Facebook, quando ultrapassamos a Indonésia. Na época, eram 44,6 milhões de brasileiros cadastrados no site de relacionamentos. As projeções davam conta de que, se o crescimento continuasse constante (de 9,4% ao mês), o Brasil se tornaria o segundo país do ranking já em maio.

Isso só mostra que o Facebook se tornou a rede social favorita dos brasileiros. Em dezembro de 2011, o Facebook superou o Orkut e se tornou o site de relacionamentos mais popular no Brasil. Na época, a página contava com 36 milhões de usuários – o que significa um crescimento de 192% comparado ao mesmo período de 2010.

Via Olhar Digital

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram

Veja também...

https://publibox.com.br/pixel/bc3e0cfbfd305173c39fcda150ef2cf0