Início » Notícias » Com um hardware mais potente, Galaxy Note 10.1 chega este mês

Com um hardware mais potente, Galaxy Note 10.1 chega este mês

O novo tablet da Samsung, o Galaxy Note 10.1, chega ainda esse mês às prateleiras, mas com uma mudança significativa em suas especificações.

O gadget com tela de 10,1 polegadas (1.280 por 800 pixels) e caneta contará com um processador Exynos, com quatro núcleos de 1,4 GHz, 2 GB de memória RAM e modelos com 16, 32 ou 64 GB de armazenamento.

Além da S Pen, que reforça o apelo do tablet a designers ou para os que sentem falta de anotações mais precisas, o tablet pode rodar aplicativos lado a lado ou em janelas menores (veja o vídeo abaixo). Para edição de imagens, o tablet conta com o Photoshop Touch.

O Note 10.1 conta com duas câmeras, uma frontal para videochamadas (1,9 MP) e a principal, com 5 megapixels e gravação de vídeo em 720p. Assim como no Galaxy Note, a reprodução de vídeo lida com os codecs MPEG4, H.263, H.264, VC-1, DivX, MV7, WMV8, WMV9 e VP8. Há também um sensor infravermelho para transformar o tablet em controle remoto universal.

Os preços para os modelos 3G e Wi-Fi ainda não foram divulgados. O Note 10.1 roda o Ice Cream Sandwich (Android 4).

Via INFO

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE