Início » Eric Schmidt, do Google, dança Gangnam Style com Psy

Eric Schmidt, do Google, dança Gangnam Style com Psy

Imagem Divulgação

O ex-CEO e atual membro do conselho do Google, Eric Schmidt, realizou uma tarefa inusitada para sua carreira de executivo: dançou alguns passos da música “Gagnam Style” ao lado de seu autor, o músico sul-coreano Psy.

O encontro aconteceu em Seul, capital da Coreia do Sul, onde Schmidt faz o lançamento do tablet do Google, o Nexus 7.

Em nota, o Google informou que Psy foi visitar o executivo no escritório da empresa. Schimdt pediu então para que o rapper ensinasse a ele o “passo do cavalo”. Em troca, deu a Psy um quadro com o doodle da empresa.

Na semana passada, “Gangnam Style” se tornou o vídeo mais curtido do YouTube, com mais de 2,1 milhões de votos positivos.

Publicado no último dia 15 de julho, o clipe já foi visto mais de 229 milhões de vezes no YouTube – o que o coloca entre os 30 mais vistos de todos os tempos.

“Gangnam Style” é uma referência ao bairro capitalista de mesmo nome localizado ao sul de Seul, endereço de empresas como Samsung, Hyundai e LG.

Convidar celebridades é uma prática comum das empresas de tecnologia a fim de promover o lançamento de seus produtos. No começo do mês, a banda Foo Fighters participou do lançamento do iPhone 5, da Apple.

Por aqui, as operadoras costumam convidar atores, cantores e celebridades a cada lançamento do gadget. Em troca, eles voltam para casa com um aparelho novo.

Imagem Divulgação

Via: Info 

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE