Eric Schmidt, do Google, dança Gangnam Style com Psy

Imagem Divulgação

O ex-CEO e atual membro do conselho do Google, Eric Schmidt, realizou uma tarefa inusitada para sua carreira de executivo: dançou alguns passos da música “Gagnam Style” ao lado de seu autor, o músico sul-coreano Psy.

O encontro aconteceu em Seul, capital da Coreia do Sul, onde Schmidt faz o lançamento do tablet do Google, o Nexus 7.

Em nota, o Google informou que Psy foi visitar o executivo no escritório da empresa. Schimdt pediu então para que o rapper ensinasse a ele o “passo do cavalo”. Em troca, deu a Psy um quadro com o doodle da empresa.

Na semana passada, “Gangnam Style” se tornou o vídeo mais curtido do YouTube, com mais de 2,1 milhões de votos positivos.

Publicado no último dia 15 de julho, o clipe já foi visto mais de 229 milhões de vezes no YouTube – o que o coloca entre os 30 mais vistos de todos os tempos.

“Gangnam Style” é uma referência ao bairro capitalista de mesmo nome localizado ao sul de Seul, endereço de empresas como Samsung, Hyundai e LG.

Convidar celebridades é uma prática comum das empresas de tecnologia a fim de promover o lançamento de seus produtos. No começo do mês, a banda Foo Fighters participou do lançamento do iPhone 5, da Apple.

Por aqui, as operadoras costumam convidar atores, cantores e celebridades a cada lançamento do gadget. Em troca, eles voltam para casa com um aparelho novo.

Imagem Divulgação

Via: Info