Início » Facebook cria verificação de perfis de famosos e marcas

Facebook cria verificação de perfis de famosos e marcas

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Los Angeles – O Facebook começou a verificar a identidade das páginas de famosos e marcas em sua rede social com um ícone azul junto ao nome da personalidade, um sistema que simula o que funciona no Twitter desde junho de 2009.

A empresa de Mark Zuckerberg decidiu assim assumir uma posição para certificar quem é quem em sua heterogênea rede social com mais de 1 bilhão de usuários, que em vários casos se apropriam do nome de gente conhecida para fazer suas próprias publicações.

“Hoje lançamos as páginas certificadas para ajudar as pessoas a encontrar os perfis autênticos dos famosos e outras pessoas destacadas do mundo dos negócios no Facebook”, assegurou um comunicado divulgado na rede social.

Esse ícone de distinção foi criado para páginas e perfis de famosos, jornalistas, representantes de governos, marcas populares e negócios que tenham um grande número de seguidores.

Por enquanto, esse ícone já aparece nas páginas públicas de Selena Gómez, Justin Bieber, Sófia Vergara, Madonna e Barack Obama, assim como nas de jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo, segundo pôde comprovar a Agência Efe.

Via: Info 

PUBLICIDADE

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Afraneo Galan

Afraneo Galan

Fundador da Lemonblue, atua com internet e marketing digital há mais de 15 anos. Formado em Comunicação Digital, já trabalhou com grandes clientes e portais de conteúdo como G1, Globo.com, Claro, MTV e Oi FM.
PUBLICIDADE

Últimas publicações...

Buscar notícia

PUBLICIDADE